Translate

Gakkou Gurashi!

sábado, 11 de julho de 2015 | | |
Status: Em Lançamento | Episódios: 12

Sinopse: Algumas garotas se tornam as únicas sobreviventes em sua escola de uma epidemia zumbi, e passam a morar no local enquanto se defendem dessas criaturas e tentam ainda levar adiante algum resquício de vida normal.
Após a infestação de zumbis, a madura e líder do grupo Yuuri, a atlética Kurumi e a alegre Yuki formam meio que uma espécie de clube: School Life Club. no qual elas realizam atividades que, na prática, são precauções e deveres necessários para sobreviverem em tal cenário, contudo para Yuki isso tudo não passa de tarefas escolares rotineiras, pois em sua cabecinha não existem zumbis e todos continuam vivendo normalmente.
Logo, qual o resultado ao haver na história uma personagem tão imatura e bobinha que não tem ciência de sua real situação? O mais estranho possível, porque, enquanto suas amigas se defendem de zumbis com pás e barricadas e traçam planos diários para juntar e gerir os poucos recursos que possuem, Yuki serve como porta de entrada para diversos eventos… Onde elas não estivessem cercadas por morto-vivos querendo lhes matar. Também fica rapidamente muito claro que esse comportamento é devido a algum trauma…


Anime Português - Online
Animeq: Click aqui
Anitube: Click aqui

Mangá Português - Online
Mangá Host: Click aqui
Animanga: Click aqui

Mangá Inglês - Online
Manga Fox: Click aqui
Manga Here: Click aqui

Um comentário: